planoDe autocarro
Entre as 7h e as 20h15, numerosas carreiras saem da central de camionagem de Braga com destino a Vila Verde, Arcos e Monção. Deverá sair na paragem a seguir à ponte sobre o Rio Homem, cortando na primeira à esquerda. Terá à sua frente uma reta com sobreiros (350m). A Casa da Torre é no portão ao fundo dessa reta.

De táxi
Da estação CP ou da Estação de Camionagem de Braga até à casa da Torre custa cerca de 12€.

De carro
GPS 41º36’36.08″N 8º26’17.05″W
De Lisboa, Coimbra, Porto, Braga : vindo da Auto-estrada, saia em Braga Sul/celeirós. A partir daqui está numa via rápida e deverá seguir as indicações “Braga Norte/Estádio/Barcelos”. Vai circundar Braga pelo lado Norte. Depois de ter passado por Braga e de ter tomado a saída para “Vila Verde/Terras de Bouro/Estádio”, passará pela saída estádio e deverá manter-se sempre na via rápida. Esta, ao chegar ao fim, bifurca para Ponte de Lima e/ou Vila Verde. Deverá seguir para Vila Verde (faixa da direita). Depois de sair, estará numa estrada rápida. Andará 2,5 km até encontrar a saída “Amares/Terras de Bouro”.
Saia e estará na estrada velha que liga Vila Verde à Ponte do Bico. A segunda entrada à direita dá acesso a uma reta com sobreiros (350m). Ao fundo, está a Casa da Torre.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment